Arquivos Como Tornar-Se Uma Blogueira Profissional


Ganhe Dinheiro Escrevendo (e Comentando) Notícias!


Depois de muita procura, um tom é es­colhido como o norte da moda, da deco­ração e do “design” em todo o mundo. O selecionado em 2018 foi o ultravio­leta, um roxo clássico. O processo de descrição da cor é complexo, segundo Blanca Lliahnne, por­ta-voz oficial da Panto­ne no Brasil. ­mento, englobando dúvidas históricas, sociais, econômi­cas e políticas em numerosas partes do universo.


“O ultravioleta é uma cor pro­funda”, define ela. A porta-voz ainda afirma que a cor simboliza aqueles que ambicionam dei­xar sua marca no mundo. “Purple Rain” (chuva púrpura). “A cor transmite a ideia do caminho que está por vir”, conclui Blanca. A consultora de moda e tipo Gloria Kalil reitera que o ultravioleta é uma cor descomplicado de ser usada, apesar de não ser muito querida pelo brasileiro. “Aqui ainda existe uma liga do roxo ao fúnebre, contudo isso é antigo”, explica ela.


“É uma cor com imensa multiplicidade de tons e que combina com todo tipo de pele”, explica Gloria. Para quem deseja investir pela tendên­cia, a especialista sinaliza as cores verde-bandeira e vermelho pra combinar com o ultravioleta no inverno; o tur­quesa e o laranja para usar no verão; e os tons metalizados para a noite.


Para Arlindo Grund, apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), quem quer utilizar o ultravioleta, mas não domina como, tem que começar por uma ca­miseta básica nesse tom. “Combine a blusa com um jeans clássico e, em vista disso que se acostumar com ela, vá ousando mais”, ensina ele. Combinar a blusa ultravioleta com um lenço estampado de flores com tonalidades parecidos é uma excelente pedida pra animar o visual.


“Muitas pessoas associam o ultravioleta a um tom desalegre, entretanto não necessita ser desse jeito. Usando com uma echarpe fica vistoso! ”, ensina a consultora de moda Gloria Kalil. Os tons de roxo conseguem aparecer somente em novas partes das roupas, como por este “look”, em que a cor alegra as mangas da camiseta.


A blusa ultravioleta fica perfeita com um jeans essencial e acessórios coloridos, como a sandália pink. Quem se identifica com a cor podes apostar em variações dela e elaborar um “look” de calça e top no mesmo tom. A estampa fornece alegria e faz com que o visual não fique monocromático.


Se não for possível investir em muitas peças da cor da moda, seleção uma blusa e faça combinações variadas. As nuances do ultravioleta para o azul e para o rosa assim como são tendência. Uma cor que vai muito bem com o ultravioleta é o verde, em tuas várias tonalidades. Tons de ultravioleta combinam com todas as peles.

  1. Um - Categorias que a maioria dos visitantes se interessam pela web
  2. Annamerari Says
  3. Botar um link direto pro teu website dentro do e-book
  4. DJ Viny says
  5. 5 web sites criativos para servir de inspiração
  6. DANIELA GOMES CUNHA DA SILVA citou: 26/07/doze ás 10:25
  7. noventa e nove Tua opinião
  8. Não permite a edição de comentários

A dica dos especialistas é aproximar a peça escolhida do rosto e ver de perto se ela te colabora ou te deixa pálida. Quem não está acostumada a utilizar roxo, porém quer apadrinhar a tendência, podes apostar em um visual básico, com cores neutras e jeans, e investir em um sapato colorido. “Muita gente encontra que a cor pode deixar olheiras aparentes.


Todavia se dominar alguém desejando interferir de outra forma no mesmo, isso pode ser tentado depois de esta votação (que está toda dentro das regras). O texto acima (assinatura) foi colocada em sua página pessoal. Toda vez que eu editar um post, tenho que antes clicar em “destacar suspeita” e, depois disso clico em “salvar”? E, a todo o momento tenho que colocar o que fiz, pela caixa “Sumário”?